Estilo de Vida

Os signos que descobrirão verdades durante o Eclipse da superlua em Sagitário

Fenômeno intenso acontece esta madrugada!

Reprodução / nuevamujer.com

Em 26 de maio de 2021, uma superlua e lua de sangue brilham no céu. Além disso, um eclipse total começa se iniciará às 8:11, um fenômeno que não poderá ser visto em sua fase no Brasil.

ANÚNCIO

Tudo isso acontecerá com Lua posicionada em Sagitário, um signo que sempre busca a expansão dos conhecimentos e faz descobertas importantes.

Confira os signos que descobrirão verdades durante o Eclipse da superlua em Sagitário:

Câncer

Recomendados

Muitos aspectos relacionados ao trabalho, bem-estar na rotina e saúde podem começar a ser revelados e nem sempre é fácil lidar com a realidade. Saiba que a finalizações de ciclos e mudanças são naturais da vida, de modo que cada um sempre se reestruturará para ir em busca de novos desafios.

Não tema olhar para as sombras e aceite o poder da verdade, racionalidade e honestidade. Ficar em negação não contribuirá para que você saia de situações que minam sua autoestima e causam dependência. Use esta energia a favor da sua maturidade e evolução, abrindo os olhos para o que fez e ainda pode fazer parte da sua trajetória.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex
  2. Os signos que complicam o amor com a dependência emocional
  3. Como os signos de Terra se tornam irresistíveis
  4. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de maio de 2021
  5. Sobrenatural: Médicos compartilham relatos de dar medo no Twitter
  6. Eles estão vivos: Família acredita em vestígios de meninos desaparecidos há mais de 40 dias em floresta no Amapá

Sagitário

Um eclipse lunar muito intenso pode iniciar grandes mudanças na sua vida, seja em relacionamentos, crenças, caminhos ou lar. Este é o momento em que a verdade aparece para que você possa acessar a reflexão, abrir novas portas e começar a compreender a necessidade de que alguns aspectos precisam ser transformados.

Você pode encontrar a resolução para muitos problemas por meio da honestidade, mas isso nem sem sempre será fácil e é preciso ter coragem para tomar decisões. Ao aprender a lidar com as revelações abrindo sua mente e agarrando seu poder de escolha como uma dádiva, grandes passos serão dados.

Peixes

Este será um momento em que ideias ligadas a sua trajetória, como casa, família e relacionamentos, começam a ser amadurecidas. É importante levar em conta que tudo sempre pode mudar, pois alterações internas e externas estão ligadas ao crescimento espiritual ou estancamento.

Para muitos, este será o momento de enxergar algumas verdades que os farão fechar de uma vez ciclos fracassados, preparando-os para buscar caminhos que encaixem melhor nas suas verdades e sejam baseados em honestidade. Ainda assim, mentiras e pessoas com más intenções podem tentar entrar no seu mundo pela última vez; fique atento aos instintos e ouça a intuição.

Tags

Últimas Notícias