Uma menina da Várzea Paulista (SP), de 11 anos, desapareceu após sair de casa, na Vila Real, para ir à escola na última sexta-feira (25). De acordo com a TV TEM, desde então a família segue em busca da garota.
ANÚNCIO
Joevencia Occilien, que é haitiana e reside no Brasil há um ano, saiu de casa pela manhã com destino à escola no Jardim Paulista, mas não retornou. Em conversa à TV TEM, a família da menina informou que a instituição de ensino a contatou, comunicando a ausência da criança às aulas.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Joevencia pode ser comunicada pelos telefones 181 (Disque Denúncia) e 190 (Polícia Militar).
Leia mais:
- Homem de 39 anos é preso em flagrante suspeito de ameaçar agredir a companheira com uma marreta em Itatiba, SP
- Adolescente de 17 anos é apreendido por matar um homem a tiros no litoral norte de São Paulo
- Mulher de 37 anos é multada em R$ 3 mil por maus-tratos a um cachorro em Tarabai, SP
Tiros são ouvidos em escola do ABC Paulista durante abertura das urnas
Relatos de comerciantes e eleitores de Mauá, região do ABC Paulista em SP, apontaram sons de tiros no Jardim Maria Eneida no início deste domingo (27). Os disparos foram ouvidos na Escola Estadual Prof. Manoel Rodrigues por volta das 8h, durante abertura das urnas. Entenda o que aconteceu: