Foco

Caso Jeff Machado: preso, garoto de programa conta detalhes sobre a execução do ator

Um dos suspeitos continua foragido

Bruno e Jeander são acusados pela morte de Jeff Machado
Bruno e Jeander são acusados pela morte de Jeff Machado (Reprodução)

Um dos acusados pela morte do ator Jeff Machado, que estava foragido, foi  preso na manhã desta sexta-feira na zona oeste do Rio de Janeiro e confessou à polícia como foi a morte da vítima.

ANÚNCIO

O garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, disse que não tinha uma terceira pessoa participando do crime, como alegou a defesa do outro acusado, Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, que continua foragido.

Mas o que mais chamou a atenção da polícia foram os detalhes sórdidos da execução do ator, que foi drogado pela dupla antes de ser morto. Segundo Jeander, um fio de telefone foi usado para enforcá-lo enquanto ele estava desacordado.

LEIA TAMBÉM: Advogada é encontrada morta dentro de carro com marca de tiro na testa; motivação ainda é mistério

Outra alegação feita pela defesa de Bruno, de que o ator tinha tido relações sexuais com ele também foi desmentida pelo garoto de programa.

Polícia ainda apura as circunstâncias do crime
Ator Jeff Machado, de 44 anos, que estava desaparecido desde janeiro, foi achado morto e enterrado em baú, na Zona Oeste do Rio (Reprodução/Redes sociais)

Jeander e Bruno tiveram as prisões temporárias decretadas pela polícia nesta quinta-feira, com base nas contradições dos depoimentos de ambos.

Bruno alegou à polícia que Jeff foi morto por um homem chamado Marcelo depois de filmar uma cena de sexo que iria postam nas redes sociais.

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM: Detalhes em caso do Serial Killer brasileiro exibido no Linha Direta choca a Internet e essas foram as reações

Jeander também havia negado o crime, dizendo que conheceu o ator em um aplicativo de namoro em janeiro e tinha ido à sua casa, encontrando-o com uma terceira pessoa. Ele disse que foi tomar um banho e quando saiu o ator estava deitado na cama, morto e com um fio enrolado no pescoço.

Segundo ele, o suporto autor do crime teria dito: “é isso que faz com quem passa HIV para os outros”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias