Foco

IMAGENS: Vestígios da roupa que Madeleine McCann usava quando desapareceu e sacolas são peças chaves na maior operação de busca pela menina

Busca implacável acontece agora!

Madeleine McCann
Madeleine McCann Foto provista por la familia

ANÚNCIO

Depois de 16 anos da desaparição de Madeleine McCann na Praia da Luz, em Portugal. As buscas voltaram a acontecer intensivamente na barragem do Arade, um local frequentado pelo pedófilo e estuprador, Christian Brueckner, principal suspeito do caso.

ANÚNCIO

Equipes buscam principalmente um pijama rosa que a menina de apenas 3 anos usava quando desapareceu, pois esperam encontrar fragmentos de roupas ou trapos relacionados a Madeleine, segundo o La Vanguardia.

No local, fotos mostram que as equipes transportam diversas sacolas com conteúdo desconhecido ao fazer a varredura da área.

Estima-se que a barragem do Arade voltou a ser o centro das investigações após fotos de Christian serem analisadas e fontes determinarem que ele frequentava o local.

A família de Madeleine está sendo informada minuto a minuto dos avanços das investigações com informações que chegam diretamente da área, que está interditada para que o operativo aconteça.

Além da busca em terra, mergulhadores estão investigando a represa. Um drone escaneia a área e cachorros rastreadores andam por todos os lados em busca de alguma pista.

É importante recordar que o principal suspeito do caso já está preso e foi condenado pelo estupro de uma mulher de 72 anos perto de onde Madeleine desapareceu.

ANÚNCIO

Confira também:

Detalhes da maior busca por Madeleine McCann dos últimos anos: lugar frequentado por pedófilo e ocultação de cadáver

Jovem que diz ser Madeleine McCann é hospitalizada e volta a fazer promessas

Detalhe que foi mencionado por mãe Madeleine McCann é o maior arrependimento da sua vida

Jovem que diz ser Madeleine McCann revela quando sua vida desmoronou

Jovem que diz ser Madeleine McCann tem uma nova obsessão e promete contar a verdade

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias