Foco

Jovem que diz ser Madeleine McCann tem uma nova obsessão e promete contar a verdade

Ela ainda está dando o que falar.

Julia Faustyna se parece a Madeleine McCann
Julia Faustyna se parece a Madeleine McCann Instagram @iammadeleinemccann

ANÚNCIO

Em meio das declarações feitas por Julia Wendell, que afirma ainda acreditar que existe uma possibilidade dela ser Madeleine McCann, existe uma que ainda pode render bastante polemica.

ANÚNCIO

Trata-se das acusações feitas contra a sua representando Fia Johansson, que foi acusada pela jovem de 21 anos de só querer fama. O teste de DNA realizado graças ao apoio de Fia também foi questionado e ela aponta que a investigadora a ameaçou e tenda assustá-la.

“Fia, me devolva meus registros médicos, todos os meus documentos. Todos os documentos que você me obrigou a assinar não são legais porque eu avisei que não entendia a língua da lei inglesa e disse que queria falar com um advogado polonês. Você me obrigou, você sabia que eu queria para ir para casa e você tentou me assustar “, escreveu nas redes sociais.

A polaca afirmou que quer distância de Fia e que irá expor tudo o que passou. Ela apontou que a investigadora foi responsável por contar mentiras sobre ela.

“Eu confiei em você, pensei que você queria me ajudar. Cometi um erro e sinto muito por ter falado para você. Não vou deixar que tentem destruir a mim e a outras pessoas potencialmente sensíveis e tão emocionais quanto eu. Não acabou. Eu tenho voz e vou usar essa voz para ajudar a mim e aos outros”, concluiu.

Fia defende que Julia teve todas as informações corretas sobre seu DNA entregue e que sua reação é por se desapontar ao descobrir sua verdadeira identidade.

“O teste de DNA provou que ela é de um pequeno vilarejo na Polônia, de onde são sua mãe e muitos primos. Esses testes não mentem. Ela aceita isso agora, mas tem lutado para aceitar isso. Eu me certifiquei de que era seguro para ela voltar para a Polônia e falei com o pai dela, que disse que garantirá que ela seja apoiada, cuidada e receba o tratamento de saúde de que precisa”, explicou.

ANÚNCIO

Veja as últimas notícias:

Jovem que diz ser Madeleine McCann revela quando sua vida desmoronou

Jovem que diz ser Madeleine McCann revela abusos sofridos e também culpa a mãe

Jovem que dizia ser Madeleine McCann faz apelo confuso aos pais da menina desaparecida

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias