Foco

Jovem que diz ser Madeleine McCann é hospitalizada e volta a fazer promessas

Ela escreveu para explicar o que ocorreu.

Madeleine mccan.
Reprodução (Madeleine McCann)

Julia Wendell, a jovem que diz ser Madeleine McCann revelou em suas redes sociais que foi " hospitalizada por sete horas” no fim de semana.

ANÚNCIO

“Fiquei hospitalizada nas últimas 7 horas. Acabei de voltar para casa e acho melhor ficar longe das redes sociais, mas tentarei postar Monte [seu gato] às vezes e responder às suas mensagens. Mas é um momento difícil e preciso descansar muito e... Espero que vocês entendam”, escreveu no Instagram, segundo o Daily Star.

No entanto, a promessa de se afastar das redes não durou muito e logo ela voltou a postar mensagens motivacionais nessa segunda-feira, 15 de maio.

Recomendados

É importante recordar que Julia não está em uma foi acusada por Fia Johansson, investigadora e sua antiga representante, não aceitar os testes de DNA que atestam que ela é 100% polonesa e não pode ser Madeleine McCann.

Da mesma forma, a jovem acusa Fia de querer se promover as suas custas e falsificar os resultados de exames.

A imprensa ainda noticiou que um celular de Julia foi entregue a polícia para ser investigado sob a suspeitas de imagens explicitas de menores de idade, acusação da qual a polaca se defendeu.

“Pesquisem sobre mim. Ontem fui à delegacia para fazer um relatório sobre os crimes que a Fia fez comigo e ainda está fazendo. Perguntei a polícia se eles têm alguma investigação sobre mim e bem, eles não tem. Eu não permitirei que as pessoas façam falsas acusações sobre mim e também não aceitarei pessoas espalhando mentiras. Nunca vou desistir de descobrir a verdade. O mal nunca vencerá!”, escreveu no Instagram.

Confira também:

Detalhe que foi mencionado por mãe Madeleine McCann é o maior arrependimento da sua vida

Jovem que diz ser Madeleine McCann revela quando sua vida desmoronou

Jovem que diz ser Madeleine McCann tem uma nova obsessão e promete contar a verdade

CONMEBOL LIBERTADORES

LOADING OFFICIAL CONTENT

0 of 40 secondsVolume 0%

00:00

00:40

Tags

Últimas Notícias