Foco

Trio é preso por falsificar produtos agrotóxicos em Ribeirão Preto

Agentes do Deic localizaram os rapazes em um galpão trabalhando na mistura e no envase ilegal

Deic de Ribeirão Preto flagra falsificação de produtos agrotóxicos e prende trio

A Polícia Civil prendeu três homens, entre 25 e 31 anos, flagrados falsificando produtos agrotóxicos na terça-feira (30) em um galpão em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Agentes da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) apuravam o crime quando descobriram o endereço da prática. Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os agentes foram até o local e encontraram o trio trabalhando na mistura e no envase de agrotóxicos falsificados, além de grande quantidade do produtos, rótulos e embalagens.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Questionados, os rapazes confessaram a responsabilidade pelo local - que é alugado - e indicaram quem deles cuidava das matérias-primas e dos contatos para as vendas e quem se encarregava da produção.

Todo o material foi apreendido, assim como quatro celulares e um caminhão contendo um tanque carregado com substância adulterada, que estava estacionado no local.

Exames periciais foram solicitados, e os autores presos em flagrante e indiciados.

A ocorrência foi registrado como agrotóxicos em desacordo com a lei, associação criminosa, produzir substância tóxica, falsidade ideológica e crime contra as relações de consumo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos