Foco

Mulher encontra feto congelado em geladeira há mais de um ano, em Belo Horizonte

Ela disse à polícia que guardou sacola a pedido de conhecida, que alegou que era um pedaço de carne

Uma dona de casa encontrou um feto dentro do congelador da geladeira da própria casa, na região de Barreiro, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava dentro de um saco plástico guardado no freezer há mais de um ano.

Ainda conforme a PM, a mulher fazia uma limpeza quando precisou descongelar o eletrodoméstico, na terça-feira (30). Assim, ela encontrou o pacote, que estava guardado a pedido de uma conhecida, que teria dito que se tratava de um pedaço de carne.

LEIA TAMBÉM:

Porém, quando a dona de casa fazia a limpeza na geladeira, observou que dentro do saco havia um pé humano. Assim, ela acionou a PM, que confirmou que se tratava de um recém-nascido. Peritos também estiveram no local e levaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Em depoimento, a dona de casa contou que a conhecida frequentava a mesma igreja que ela, assim, decidiu atender o pedido de guardar o pacote na geladeira. Na época, acreditou que se tratava de carne e congelou a sacola. No entanto, ela não soube precisar o atual paradeiro da mulher.

A Polícia Civil informou que investiga o caso e tenta localizar a mãe do bebê. O laudo do IML também deve apontar qual o sexo da criança e se ela já estava morta quando foi congelada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos