Foco

Estudante é dopada e estuprada em rodeio no interior de São Paulo

Caso aconteceu no último sábado, em tradicional evento em Jaguariúna

Polícia Civil apura caso de estupro em festa em Jaguariúna

A estudante e influenciadora digital Franciane Andrade, de 23 anos, relatou por meio de suas redes sociais que foi dopada e estuprada no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (27). A Polícia Civil apura o caso.

A denúncia foi registrada na última terça-feira (30) pela Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu, cidade em que mora a vítima, e encaminhada para a Delegacia de Jaguariúna.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

A jovem afirmou que estava com amigos, bebendo em um dos camarotes mais caros da festa, e que acordou em uma rotatória próximo ao local do evento sem saber como chegou até lá. Ela disse ainda que sentiu dores e procurou atendimento médico. Foi quando exames apontaram a suspeita de abuso sexual.

Franciane contou ainda que precisou tomar um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e lamentou o fato de nenhum segurança do rodeio ter impedido a violência.

Em nota, a organização do Rodeio de Jaguariúna informou que entrou em contato com a jovem e com a família dela para prestar o suporte necessário. Se colocou também à disposição das autoridades para colaborar e disse que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos