Foco

RJ: Corpo de empresário que desapareceu em Angra dos Reis é encontrado, confirma polícia

Ele estava com a ex, que também sumiu e foi achada sem vida dias depois.

Casal desaparecido foi achado morto em Angra dos Reis, RJ
Casal desaparecido foi achado morto em Angra dos Reis, RJ Reprodução/Redes sociais

ANÚNCIO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta quarta-feira (15) que um corpo encontrado no mar de Angra dos Reis, na costa verde fluminense, é do empresário Leonardo de Andrade, de 50 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de agosto após um passeio de barco. A ex-mulher dele, que também sumiu, já havia sido encontrada sem vida no último dia 29.

ANÚNCIO

Segundo a polícia, o casal sumiu no dia 22 de agosto após sair para um passeio de barco até a Ilha Verde. Segundo familiares, eles tentavam reatar o relacionamento.

LEIA TAMBÉM:

  1. Três amigos são presos por morte de garota de 18 anos em Goiás
  2. Gaviões da Fiel afasta por três anos diretor de bateria que agrediu ex-mulher; expulsão foi descartada
  3. Receita Federal do Paraná apreende droga desconhecida da ciência vinda da Holanda

Uma semana depois, o corpo de Cristina Nogueira, de 48 anos, foi encontrado na restinga de Marambaia. Na ocasião, os investigadores informaram que ela não apresentava sinais de violência e que foi reconhecida por uma tatuagem.

O empresário continuava desaparecido quando, na madrugada de quarta-feira (14), um pescador encontrou um corpo enrolado em uma rede de pesca na região do Provetá, em Ilha Grande. Ele acionou a polícia, que encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML). Lá foi constatado que se tratava de Andrade, que ainda portava seus documentos, e que a causa da morte foi afogamento.

«A causa da morte foi afogamento. O barco aparentemente se encontra naufragado, mas devido à profundidade em que se encontra, os bombeiros não conseguiram acesso para confirmar. Nos próximos dias devemos conseguir resgatar o barco e fazer a confirmação de que se trata do barco do casal», disse o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 166ª DP (Angra dos Reis), responsável pelas investigações.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias