Foco

VÍDEOS: Incêndio atinge galpão em Barueri, SP

Três corpos carbonizados foram encontrados durante o rescaldo.

Incêndio atinge galpão em Barueri, SP

O Corpo de Bombeiros combate um incêndio em um galpão no Jardim Califórnia, em Barueri, na Grande São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (26). Segundo a corporação, três corpos foram encontrados carbonizados. Atualização, às 19h40: inicialmente os bombeiros acharam três corpos carbonizados. Durante o rescaldo, encontraram mais um, que se trata de um bebê. As vítimas são mãe e três filhos.

Vídeos divulgados pelos socorristas mostram a intensidade das chamas (veja abaixo).

Os bombeiros dizem que o fogo começou por volta das 11h no imóvel que fica na Rua das Antilhas. O local pertence a uma indústria química, que atua com reciclagem de plástico. Leia também:

  1. Menino de 2 anos morre após ser esquecido por babá dentro de carro por mais de 3 horas, em SP
  2. Governo de São Paulo lança delegacia online especializada em crimes de intolerância e preconceito
  3. Covid-19: São Paulo segue vacinando jovens de 12 a 17 anos com comorbidades

As chamas avançaram rapidamente e acabaram atingindo outros imóveis e carros que estavam estacionados na rua. No total, 16 viaturas dos bombeiros estão no local para o combate às chamas.

Por conta da intensa fumaça, as aulas em dez escolas da região foram suspensas pela Prefeitura de Barueri. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada, assim como uma equipe da Enel, que cortou o fornecimento de energia até o fim da operação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos