Foco

Bombeiros encontram três corpos carbonizados em galpão atingido por incêndio em Barueri; veja vídeos

Imagens divulgadas pela corporação mostraram a intensidade das chamas.

O Corpo de Bombeiros encontrou três corpos carbonizados no galpão atingido por um incêndio no Jardim Califórnia, em Barueri, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (26). Segundo a corporação, durante a fase de rescaldo e exploração, os socorristas localizaram as vítimas.

ANÚNCIO

Atualização, às 19h40: inicialmente os bombeiros acharam três corpos carbonizados. Durante o rescaldo, encontraram mais um, que se trata de um bebê. As vítimas são mãe e três filhos.

Os bombeiros dizem que o fogo começou por volta das 11h no imóvel que fica na Rua das Antilhas. O local pertence a uma indústria química, que atua com reciclagem de plástico. Vídeos divulgados pela corporação mostraram a intensidade das chamas. Veja abaixo:

Recomendados

As chamas avançaram rapidamente e acabaram atingindo outros imóveis e carros que estavam estacionados na rua. No total, 18 viaturas dos bombeiros e 57 homens foram enviados ao local para o combate às chamas.

Leia também:

  1. VÍDEOS: Incêndio atinge galpão em Barueri, SP
  2. Menino de 2 anos morre após ser esquecido por babá dentro de carro por mais de 3 horas, em SP
  3. João de Deus é preso por novas acusações de crimes sexuais

Por conta da intensa fumaça, as aulas em dez escolas da região foram suspensas pela Prefeitura de Barueri. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada, assim como uma equipe da Enel, que cortou o fornecimento de energia até o fim da operação.

As causas do incêndio ainda são apuradas pelos bombeiros e demais órgãos que prestaram apoio à ocorrência.

Tags

Últimas Notícias