Foco

Mãe exige que outra passageira empreste o celular para que ela possa entreter seu filho durante voo

A mulher exigiu que a passageira, sentada ao seu lado, emprestasse o celular para distrair seu filho de sete anos ao longo do trajeto.

Passageira

Uma passageira teve um voo muito desagradável depois que uma mãe, sentada ao seu lado, exigiu que ela desligasse o filme que estava assistindo em seu celular. Ela queria que a passageira cedesse o aparelho para seu filho brincar durante o voo.

Segundo reportagem do The Mirror, a passageira ficou espantada ao ser agredida com palavrões depois de se recusar a emprestar o celular para o filho da mulher sentada ao seu lado.

Quando ela embarcou no voo, que ia de Budapeste para Londres, a mãe perguntou se ela trocaria seu assento na janela pelo corredor, assim o menino de sete anos poderia olhar pela janela. Ela concordou e começou a assistir um filme em seu celular, com os fones de ouvido.

Recomendados

Após 20 minutos de voo, mãe e filho trocaram de lugar e a criança ficou no assento entre as duas mulheres. Em determinado momento do filme o protagonista “arrancou a cabeça de um bandido com uma mordida”, foi quando a mãe da criança a cutucou perguntando se o filme era apropriado para crianças.

A passageira então percebeu que o menino estava assistindo sua tela. Quando ela respondeu que a classificação etária do filme era para maiores de 15 anos, a mãe sugeriu que ela colocasse algo mais adequado para crianças ou desligasse o aparelho.

Discussão nas alturas

Diante do pedido da mulher, a passageira, já irritada com a postura da mãe do menino, relatou o que aconteceu em seguida. “Respondi que ainda iria assistir o filme que escolhi para o meu voo, aí foi o garoto que respondeu ‘Você tem algum jogo que eu possa jogar?’ e eu disse que não porque estava assistindo um filme”.

Com o diálogo a mãe decidiu intervir dizendo que o filho estava entediado. A passageira, incomodada com a situação, respondeu que o fato da criança estar entediada não era problema dela e disse que a mãe precisava se programar com antecedência para as viagens.

Confira também:

  1. Robô aspirador detecta cachorro preguiçoso que não se move enquanto ele limpa
  2. Tutores gastam mais de 20 mil reais em festa de aniversário para seu cachorro
  3. Pugs apaixonados tem casamento extremamente fofo
  4. Buquê de flores com mais de 1800 anos é descoberto sob a pirâmide de Teotihuacan

Segundo o relato da passageira, mãe e filho trocaram de lugar novamente e a mulher disse a ela em tom ofensivo, “Você poderia pelo menos deixar meu filho jogar agora sua maldita”. Já farta da situação, a passageira retrucou dizendo que a mulher deveria estar grata por ela ter trocado de lugar com a criança.

Após essa última troca de farpas, as mulheres esperaram desconfortavelmente pelo pouso. Toda a história foi compartilhada pela passageira no Reddit, a qual diversos comentários mostraram apoio a sua atitude e a elogiaram pela forma como ela lidou com a situação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos