Foco

VÍDEO: Menino sai caminhando após ser atacado por cão pitbull na Bahia

Vítima de 9 anos sofreu ferimentos no rosto, peito e braços.

Câmera flagrou momento em que pitbull ataca criança na Bahia

Um menino de 9 anos sofreu ferimentos no rosto, peito e braços após ser atacado por um cão da raça pitbull em Brumado, no sudoeste da Bahia. Câmeras de segurança de um imóvel registrou o momento em que a vítima foi mordida pelo cachorro e saiu andando depois. Veja abaixo:

O caso aconteceu na última sexta-feira (30), mas só nesta quinta-feira (5) as imagens foram divulgadas. No vídeo, é possível ver que a criança estava em uma calçada da Rua Joaquim Caetano da Silva, no bairro Santa Tereza, ao lado de outras pessoas. Foi quando o cachorro, que era perseguido por uma mulher, surgiu.

Leia também:

  1. Cliente de bar joga rojão em bebê de 6 meses após ser questionado por não usar máscara, em Goiás
  2. Após frio congelante, São Paulo deve enfrentar onda forte de calor
  3. Governo de SP suspende vacinação de adolescentes até regularização de doses da Pfizer

O animal se aproximou do grupo e, logo depois, atacou o menino. A mulher tentou puxar o cão, mas a vítima caiu sentada e foi atacada no rosto. Neste momento, um carro que vinha passando pela rua para, um homem desce e segue para ajudar a tirar a criança, que continuava sendo mordida.

Recomendados

Outras pessoas começaram a chegar e, após muito esforço, conseguem segurar o cachorro e soltar a criança. O menino, ferido, saiu caminhando ao lado de familiares. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde levou 15 pontos no rosto. Após o atendimento, foi liberado.

O caso foi denunciado à Polícia Civil e registrado na Delegacia Territorial de Brumado como lesão corporal. Foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para a dona do pitbull.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos