Foco

Cliente de bar joga rojão em bebê de 6 meses após ser questionado por não usar máscara, em Goiás

Menina sofreu queimaduras no bumbum, nas costas e nos braços.

Bebê de 6 meses ficou ferida após ser atingida por rojão, em Goiás

Uma menina de 6 meses de idade ficou ferida após ser atingida por um rojão dentro do bar da família dela em Uruaçu, no norte de Goiás. O fogo de artifício foi jogado por um cliente, que foi questionado pela dona do estabelecimento, avó da criança, sobre o não uso de máscara. O homem foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, a bebê estava dormindo dentro de um cesto, quando o cliente entrou no bar. Ao ver o homem sem máscara e falando perto da criança, a avó pediu que ele colocasse a máscara para evitar riscos de contaminação da covid-19.

Leia também:

  1. Covid-19: São Paulo vacina grupo com 26 anos
  2. Governo de SP suspende vacinação de adolescentes até regularização de doses da Pfizer
  3. Após frio congelante, São Paulo deve enfrentar onda forte de calor

Ainda segundo a polícia, o homem estava bêbado e não gostou de ser questionado e saiu do bar, mas voltou minutos depois com dois fogos de artificio, conhecidos como «rojões de vara», para se vingar. Em seguida, ele os acendeu e jogou na direção em que estava a bebê.

Um dos rojões caiu dentro do cesto em que estava a menina e explodiu. O lençol com o qual ela estava coberta ficou queimado. Ela sofreu vários ferimentos e queimaduras no bumbum, nas costas e nos braços. A bebê foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, onde foi medicada e liberada.

O cliente, que tem 56 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Em depoimento, ele negou que tenha jogado os fogos na direção da bebê. No entanto, ele vai responder por tentativa de homicídio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos