Foco

VÍDEO: Homem é flagrado agredindo brutalmente ex-namorada no trabalho e mesmo assim é solto

Dono do estabelecimento denunciou que ninguém ajudou.

Um vídeo que mostra o momento em que um homem invade uma sorveteria em Assis, em São Paulo, e agride a ex-namorada se tornou viral na Internet esta semana.

ANÚNCIO

De acordo com o G1, as imagens, que são fortes e podem sensibilizar, são da última quinta-feira (8), mas as só agora foram divulgadas.

O boletim de ocorrência registrou lesão corporal e violência doméstica a vítima, uma jovem de 20 anos. Seu agressor tinha 36 anos e não aceitava o término do relacionamento.

Recomendados

Após as agressões contra a mulher e ameaças, o homem fugiu do local, mas foi localizado rapidamente. Apesar de ser preso em flagrante e encaminhado para cadeia, ele acabou liberado após audiência de custódia.

Confira mais:

  1. Anunciam o homem mais velho do mundo; seu conselho para a longevidade é viver com muito amor e sem ficar irritado
  2. Vídeo que surpreende ao mostrar a reação de uma cobra cascavel ao ser capturada se torna viral
  3. A verdade por trás do vídeo misterioso que mostra alienígena andando em estrada
  4. Vídeo mostra momento em que mulher desmaia de dor após receber 100 chibatads; a punição foi por ter relações sexuais antes do casamento

A vítima ficou ferida com hematomas e o agressor apenas deve manter distância mínima de 100 metros da jovem e pode responder por lesão corporal pela  lei Maria da Penha.

«Ninguém ajudou»

O Portal AssisCity falou com o dono do estabelecimento e disse que ficou indignado com a omissão dos clientes que presenciaram a agressão.

“Havia várias pessoas dentro da loja no momento da agressão, mas ninguém ajudou. Se tivessem ajudado seria mais fácil controlar a situação”, disse Sergio Campos de Carvalho.

Tags

Últimas Notícias