Estilo de Vida

Mulher de 21 anos se separa para começar relacionamento com homem de 52. “As pessoas assumem que sou sua sugar baby, mas estamos apaixonados”

Casal se conheceu na academia onde trabalhavam quando ambos estavam em outro relacionamento

Casal tem diferença de idade de 31 anos
Mulher de 21 anos se separa para começar relacionamento com homem de 52. “As pessoas assumem que sou sua sugar baby, mas estamos apaixonados” Imagem: Metro Reino Unido (Mercury Press and Media)

Um casal com diferença de idade de 31 anos relatou como é viver a diferença de idade na relação. Claire tem 21 anos e Scott 52 e os dois se conheceram enquanto ambos estavam em outros relacionamentos, contudo a atração foi imediata, o que fez que eles se separassem dos parceiros.

ANÚNCIO

Segundo o Metro Reino Unido (texto em inglês), a dupla trabalhava na mesma academia onde Claire era recepcionista e Scott personal trainer. “Terminei com meu ex-namorado no Ano Novo e naquela mesma semana paguei por sessões de personal training com meu agora noivo”, relatou a mulher.

LEIA TAMBÉM: “Eu ainda estaria com ele mesmo se falisse”, diz mulher de 23 anos noiva de milionário de 56

Contudo, o novo relacionamento foi alvo de vários julgamentos, pois as pessoas assumiam que Claire era sugar baby ou que estava apenas atrás do dinheiro dele. “A maneira como lidamos com a reação é nos distanciar das pessoas que trazem negatividade em nossas vidas. Eu nunca estive em um relacionamento de diferença de idade antes e nem ele, então eu nunca enfrentei esse tipo de negatividade antes”.

Recomendados

Apesar dos desafios, o casal afirma estar feliz. Claire diz que os relacionamentos anteriores foram com pessoas da mesma idade que ela e que nem todos eram bons. “Os meninos da minha idade não tinham maturidade emocional, fundos financeiros e esforço para colocar no relacionamento.

Entre as características positivas do seu parceiro, ela afirma que ele é bom em expressar os sentimentos e os limites e que ela é grata por não precisar ensinar isso a eles, como ela fazia em outros relacionamentos. “Ele me sustenta, me mima e cuida muito bem de mim - ele vai além para me fazer feliz”.

O deseja da mulher é que, ao compartilhar essa história, as pessoas passem a normalizar a diferença de idade e provar que o amor não tem limites.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS: Relacionamento: 3 táticas para conquistar alguém de uma vez por todas, segundo a ciência

Tags

Últimas Notícias