Estilo de Vida

“Eu ainda estaria com ele mesmo se falisse”, diz mulher de 23 anos noiva de milionário de 56

O homem tem uma filha da mesma idade que a futura esposa. Casal se conheceu no Tinder em 2020 e mora numa mansão na Inglaterra

Mulher de 23 fica noiva de milionário de 56

Para você, a diferença de idade entre você e um futuro parceiro importa? Paera Allana Luke, de 23 anos, não. Ela esta noiva de Jeff Winn, de 56, proprietário do escritório de advocacia que tem uma filha da mesma idade que a mulher, com quem até vai à balada.

Segundo o site The Sun, o casal residente de Newcastle upon Tyne, cidade da Inglaterra, se conheceu no Tinder em outubro de 2020, após a mulher aumentar a preferência de idade para 25 a 60. Segundo Allana, ela estava cansada dos homens da sua faixa etária e uma foto de Jeff ao lado de fora da sua mansão chamou a atenção.

LEIA TAMBÉM: Mulher de 25 anos se apaixona por chefe de 55 em entrevista de emprego e diz “conto de fadas”

Após alguns encontros, ambos disseram que se amavam, mas a mulher diz que muitas pessoas não acreditam na relação deles. “Não há como negar que Jeff parece muito mais velho do que eu, o que pode fazer as pessoas revirarem os olhos quando nos veem. Eles automaticamente assumem que eu sou apenas mais uma garota atrás do dinheiro dele”, relata.

Recomendados

Mas a noiva diz que não culpa essas pessoas, pois ela também pensaria da mesma forma, caso observasse um casal parecido. “Mas eu ainda estaria com Jeff mesmo que ele perdesse a casa e falisse.”

Antes, a mulheres morava em um apartamento em North Shields, outra cidade da Inglaterra, até se miudar para a mansão de Jeff. Allana também começou a trabalhar como assistente pessoal do rapaz e ajuda a coordenar a propriedade.

A história do casal ficou famosa na região, principalmente pela diferença de idade. “Todos os amigos de Jeff comentaram sobre o quanto ele está mais feliz e saudável desde que entrei em sua vida. É revigorante ouvir”, finaliza a futura esposa.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Anorexia sexual: entenda o que é a condição

Esses são os 3 principais estágios de um RELACIONAMENTO TÓXICO

Uma breve história do sexo e da sexualidade na TV mundial

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos