Estilo de Vida

Mulher de 25 anos se apaixona por chefe de 55 em entrevista de emprego e diz “conto de fadas”

Em relato ao Metro Reino Unido, Suzanna Diaz diz que deseja que as pessoas aceitem a relação ao invés de criticá-los

Casal com diferença de idade

Suzanna Diaz, de Lake Jackson, Estados Unidos, era uma estudante em busca de um emprego em 2018 e se deparou com uma vaga em um restaurante da cidade onde morava que a agradou. Suzanna, que já é mãe, chegou ansiosa para começar a trabalhar e na hora de preencher alguns formulários, se deparou com Tony Kahanek, de 55 anos, gerente do local, que chegou para entrevistá-la.

Ambos se sentiram atraídos um pelo outro e trocaram os números de telefone no mesmo dia. No primeiro encontro, a mulher relata que após o primeiro beijo, foi um momento de ‘turbilhão’, mas decidiram manter o relacionamento em segredo por um tempo. Contudo, depois de algum tempo trabalhando juntos, decidiram que era melhor ela sair do trabalho.

LEIA TAMBÉM: ‘Descobri que gostam de mim, e agora?’ 3 passos a serem tomados, segundo especialista

De início, os pais de Suzanna não acreditaram que ela estava falando sério, mas depois de ver a filha feliz, aceitaram Tony na família. A mãe do rapaz também aceitou Diaz imediatamente. Contudo, alguns amigos do casal não deram tanto apoio, e até insinuaram que Suzanna seria uma sugar baby, que estava com Tony apenas por dinheiro e bens materiais.

Recomendados

O casal ignorou as críticas e até disseram que a diferença de idade é benéfica: Tony pela confiança e Suzanna pela tranquilidade de estar com um homem maduro. “Assim que o vi, meu coração começou a bater rápido de novo e foi aí que eu soube que tinha me apaixonado. Achei seu carisma atraente, assim como sua liderança no local de trabalho – adoro um homem que pode assumir o controle”, disse a moça sobre o início de namoro.

Após três anos desde que se conheceram, Suzanna diz que o que ela quer é que as pessoas aceitem o romance ao invés de criticá-lo. “Sinto que estou vivendo um romance de conto de fadas e encontrei minha alma gêmea, algo que pensei que nunca teria, especialmente sendo tão jovem. Só você sabe a direção que quer tomar na sua vida – se o relacionamento se encaixa nisso, então é tudo o que importa. Há tanta felicidade que um parceiro para toda a vida pode trazer, não perca por causa de um tabu menor”, finaliza.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS: Por que seu parceiro te chamar pelo nome da ex não significa nada?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos