Estilo de Vida

Imagem revela dia em que a Lua ‘se disfarçou’ de Saturno; veja registro que impressionou

Em poucos dias de publicado, registro superou as 12 mil curtidas

Imagem revela dia em que a Lua ‘se disfarçou’ de Saturno

Céus abertos e espaços distantes da poluição de grandes centros urbanos, este é o cenário ideal para astrônomos e pessoas que gostam de observar o espaço e querem garantir uma boa imagem. E, além da análise de planetas, a Lua é um dos pontos preferidos de observação e que rendem excelentes clicks.

E por falar em Lua, um registro compartilhado pelo usuário do Twitter “Sitios Sorprendentes” já soma mais de 12 mil curtidas e mostra a imagem do dia em que o satélite natural da Terra “se disfarçou” de Saturno.

Leia também: NASA cria comissão para estudar fenômeno OVNI, após mais de 400 avistamentos

Recomendados

Antes de que você confira a seguir, queremos lembrá-lo que se trata apenas de um jogo visual e de um bom posicionamento de câmera. Na imagem, a Lua aparece com um anel formado pelas nuvens. (Caso não consiga visualizar o post a seguir, não se preocupe e basta apenas que acesse o seguinte link).

Mais detalhes sobre a imagem

Como reforçado pelo portal FayerWayer, não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece e isso porque a Lua e as nuvens noturnas se relacionam super bem e se encontram frequentemente da perspectiva do olho humano.

Vale lembrar que esta Lua estilo Saturno é semelhante ao que ocorre quando vemos halos solares; anéis de arco-íris que envolvem a estrela-rei em um círculo.

Por fim, sabemos que esta circunferência não envolve realmente o Sol. No entanto, do nosso ponto de vista, parece que ambos são compostos para melhorar uma paisagem.

+ QUE TAL APROVEITAR A OPORTUNIDADE E LER TAMBÉM ESTAS NOTÍCIAS?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos