Estilo de Vida

Maquiagem: este erro clássico pode ACABAR com as suas sobrancelhas

Veja como garantir fios naturais sem extremos e encontrando a melhor alternativa

Maquiagem: este erro clássico pode ACABAR com as suas sobrancelhas

Todo mundo ama uma sobrancelha bem feita, não é mesmo? E, embora hoje em dia existam diversas técnicas para atingir este resultado, a verdade é que é preciso tomar os cuidados necessários para não se ter o efeito contrário, principalmente se você costuma fazer a maquiagem em casa.

Pensando nisso, para te ajudar, trouxemos uma dica compartilhada pelo portal Nueva Mujer para que você não cometa um erro “clássico” quando for cuidar das suas sobrancelhas em casa. Vamos lá conferir?

Tome cuidado com as sobrancelhas arqueadas

Não é segredo para ninguém que as sobrancelhas arqueadas garantem que uma pessoa chame bastante a atenção, mas é importante se atentar pois uma vez que isso é feito em excesso, na verdade o efeito obtido é totalmente o contrário.

Recomendados

E qual o motivo disso? Quando uma pessoa arquea muito a sobrancelha, fica evidentemente algo forçado e sem naturalidade. Além deste aspecto principal, isso faz com que possíveis imperfeições fiquem mais aparentes.

Embora muitos desejem o contrário ou algo que vá por outro sentido, a dica sempre é seguir a linha natural de nossas sobrancelhas.

E você, é fã das sobrancelhas arqueadas?

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS SOBRE MAQUIAGEM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos