Estilo de Vida

A cor de batom ideal para arrasar na maquiagem segundo seu signo do zodíaco

Veja como combinar sua personalidade e escolher o tom ideal

A cor de batom ideal para arrasar na maquiagem segundo seu signo do zodíaco
A cor de batom ideal para arrasar na maquiagem segundo seu signo do zodíaco Foto ilustrativa - Pinterest

Além da sua personalidade direta e do objetivo que se pretende atingir, a cor ideal de um batom para arrasar na maquiagem também pode ser definida levando em conta o seu signo do zodíaco, sabia?

ANÚNCIO

Pensando nisso, trouxemos hoje uma listinha que vai te ajudar a escolher a cor mais adequada e que te deixará ainda mais em evidência. As informações são compartilhadas pelo portal Nueva Mujer.

Escorpião

Amante de emoções intensas e com uma característica nata de quem quer estar por dentro sempre de cada passo dado, para o seu caso, é recomendado o roxo intenso, lembrando sempre das marcações precisas e impecáveis.

Recomendados

Gêmeos

Conhecido por sua versatilidade, a melhor indicação é o batom pêssego vibrante. Mas, claro, se você é mais extrovertido, também pode apostar em tons mais escuros.

Virgem

Para o seu signo, o mais indicado é a cor carmim, e, se possível, com acabamentos sedosos e semi-foscos. Embora seja um pouco tímido e analítico, sabemos que você ama algo mais “elegante”.

Leão

Que cor se não o vermelho para o seu caso, não é mesmo? Por ter características como dominância e liderança, esta tonalidade vai encher seu rosto de vida.

Sagitário

Um misto de uma personalidade mais séria — porém alegre — e outra parte destemida, a cor mais recomendada para o seu signo é chocolate claro.

Touro

Você preza por algo que te faça sentir confortável e ao mesmo tempo feliz. Então, invista em tons neutros como ocre e rosa.

Câncer

Conhecido por sua personalidade romântica e ao mesmo tempo discreta, aposte na cor rose que te fará se destacar, mas sem exageros.

Libra

Para você que quer demonstrar todas as suas características de empoderamento, nem muito forte e nem muito fraco, a cor ideal para seu signo é a do batom vinho tinto.

Aquário

Conhecido por sua personalidade marcante e firme, as suas características pessoais podem ser evidenciadas através de cores como: roxos suaves, roxos e azuis.

Peixes

Com uma luz especial e capaz de captar olhares, você pode apostar na cor de jacarandá em seu batom.

Áries

Conhecido por seu espírito aventureiro, animado e entusiasmado, a cor recomendada para o seu caso é o vermelho puro.

Capricórnio

Não é segredo para ninguém que você gosta de parecer profissional, sofisticado e vencedor, não é mesmo? Então, sua cor não pode ser outra: tons nudes.

Tags

Últimas Notícias