Estilo de Vida

Os signos que podem fingir o amor muito bem

Sem peso na consciência!

Reprodução (Universal Pictures e Focus Features)

Alguns signos do zodíaco podem amar verdadeiramente, mas também são capazes de dissimular este sentimento depois que ele termina.

ANÚNCIO

Confira quem faz isso e por quais motivos:

Áries

O ariano não costuma fingir que sente algo, mas quando ainda é imaturo pode ser egoísta o suficiente para dissimular até decidir o caminho que realmente quer seguir. Ele tem muita paixão e se deixa levar pelo momento, o que facilita na hora de se entregar mesmo quando seu coração duvida do que quer. Ele não permanece muito tempo nesta situação, mas passará por ela sem tanta dificuldade.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano tende a mudar de ideia quantos aos sentimentos e, ao permanecer nesta instabilidade, pode esconder aquilo que sente de verdade. Até que tenha uma conclusão, ele consegue fazer promessas e demonstrar seu amor por meio de gestos, mas também deixa alguns sinais transparecerem. Como é adaptável e sabe lidar com os altos e baixos de forma inteligente, nem sempre a outra pessoa consegue identificar a situação.

Confira mais:

Sagitário

O sagitariano sempre está sempre de olho em novos caminhos, aventuras e sentimentos. Por isso, pode passar um tempo se distraindo e evitando assumir que já não sente mais nada por alguém. Como não gosta de passar por dramas e finalizações, demora em confrontar os problemas e tomar decisões. Para completar, este signo apaixonado tem facilidade em se deixar levar pelo desejo e pode evitar pensar nas consequências que suas atitudes impactam os outros.

Capricórnio

O capricorniano pode sentir que seus sentimentos chegam ao fim e não fazer nada a respeito até encontrar um caminho que solucione seus problemas. Ele gosta de dar passos seguros, mas sempre passa um tempo refletindo sobre suas decisões; neste período ele se distancia emocionalmente, mas pode afirmar seu amor sem senti-lo. Este signo nem sempre reconhece que age de forma prática e pouco empática.

Tags

Últimas Notícias