Estilo de Vida

Os signos que ferem corações profundamente, por mais que não pareça

É melhor ter cuidado com eles!

Alguns signos do zodíaco possuem personalidades que parecem devotas, apaixonadas e responsáveis, mas também ferem profundamente no amor.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano pode dar um amor muito profundo e cuidadoso, pois tem um grande coração. No entanto, ele pode ter a empatia anulada quando sente que alguém se aproveita da sua bondade ou quebra sua confiança. Ele sabe o ponto fraco do outro e não tem medo de manipular ou agir de forma agressiva para ferir. Este signo também tende a ser indiferente aos sentimentos alheios quando os seus foram desvalorizados.

Recomendados

Libra

O libriano não gosta de sair como o vilão e evita machucar as pessoas. No entanto, quando se trata de amor, ele pode ferir as pessoas por encantá-las, dizendo e iniciando paixões intensas, mas que não terminam em nada mais estável. Quando isso acontece, ele não tem medo de partir, deixando claro que nunca esteve comprometido de nenhuma forma. Este signo pode continuar com uma conexão mesmo sabendo que o outro sairá ferido.

Confira mais:

Capricórnio

O capricorniano é capaz de amar com estabilidade e ser muito apaixonado por quem entra em sua vida, mas infelizmente pode se tornar alguém que nunca está satisfeito. Quando isso acontece, ele passa a procurar melhores opções nos momentos de crise e pode ferir profundamente quem está ao seu lado com as melhores intenções. Nem sempre este signo é sutil, mas pode chegar a ser mentiroso para alcançar seus objetivos sem incômodos.

Peixes

O pisciano pode amar de forma devota e tenta ao máximo salvar as pessoas, mas também faz estragos quando se sente desvalorizado por alguém que ajudou e deu afeto. Ele fecha seus sentimentos profundos dentro do peito e pode ser muito egoísta, passando a virar o jogo e agir de forma desconsiderada, não levando em conta nenhum sentimento ou empatia pelo outro. Pode se tornar cruel antes de se afastar de alguém.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos