Estilo de Vida

Os signos que sempre perdem chances no amor

Eles acabam sabotando!

Alguns signos do zodíaco podem embarcar em romances intensos, mas também podem perder muitas oportunidades de viver o amor verdadeiro.

Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano tem um lado aventureiro que pode atrapalhar na hora de tomar decisões e valorizar o presente. Desta maneira, ele mira em novas emoções e futuro com mais facilidade do que entrega energia para iniciar um relacionamento ou manter os laços que valem a pena. Quando percebe que falhou, passa algumas noites em claro pensando e até tenta voltar atrás, mas quase sempre embarca em novas jornadas.

Libra

O libriano pode dar muitas voltas em assuntos ou sentimentos, o que adia bastante suas decisões. Ele costuma ter muito charme e as pessoas investem na conquista com persistência, mas sua indecisão pode extrapolar, fazendo até os mais apaixonados desistirem. Isso acontece principalmente em momentos de crise ou imaturidade; por vezes, as portas não são fechadas completamente, mas adiam por um bom tempo a conexão.

Confira mais:

Sagitário

O sagitariano vive pela emoção e aventura, mas nem sempre percebe que elas podem afastá-lo do amor. Por mais que valorize os romances e paixões, ele pode deixar oportunidades promissoras passarem quando teme iniciar caminhos mais estáveis. Este signo pode fugir de relações que seguem todas as normas, pois não quer ser igual a todos. Quando amadurece seu senso de liberdade e identidade, começa a deixar isso para trás.

Peixes

O pisciano pode perder o foco facilmente ao navegar pelos seus sentimentos, sentindo-se indeciso e perdendo um tempo valioso. Este signo também é encantador e as pessoas costumam se interessar de verdade, mas ele pode se isolar como uma ilha e se fechar não deixando escapar o que realmente acontece em seu interior. Quando isso acontece, passam sinais confusas e afastam quem fica com medo de se machucar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos