Estilo de Vida

Os signos que podem ver uma amizade como amor esta semana

As coisas podem mudar!

Reprodução / Nueva Mujer

Em 13 de outubro de 2021, a Lua entra em Aquário e pode transformar a forma que alguns signos lidam com a sua vida amorosa e amizades, podendo unir as duas de forma que novas oportunidades surgem.

ANÚNCIO

Confira aqueles que podem confundir amor e amizade e como será o resultado disso:

Câncer

Cuidar dos outros ao se sentir vazio e carente pode render algumas situações inesperadas. É possível que muitos cancerianos possam começar a nutrir sentimentos por pessoas que já conhecem e se surpreendam como a maneira que as olham agora. É hora de compartilhar o que sente, mas de forma madura. Não esqueça de resolver primeiro suas questões internas antes de iniciar novos processos.

Recomendados

Libra

Encontros podem acabar rendendo mais do que conversas extrovertidas e o flerte se inicia. É melhor não levar nada a sério e usar estes movimentos para se divertir. Apenas considere o sentimento alheio e se questione para qual rumo as coisas podem caminhar se este romance for adiante. Tenha confiança e tranquilidade para pensar em dar chances.

Confira mais:

Aquário

É possível que novas pessoas entrem em seu círculo ou seu ponto de vista mude com relação a alguém em especial. Seu poder de atração aumenta e as pessoas param para ouvi-lo. Existe uma grande possibilidade de criar vínculos baseados em ideias em comum. Esta é uma fase de aprendizagens, mas também de ação para tomar as melhores decisões; algo importante pode começar a se formar.

Quer saber quais singos podem voltar a acreditar no amor esta semana?

Alguns signos do zodíaco podem permitir que os sentimentos aflorem em seus corações novamente. Confira quais são acessando a nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias