Estilo de Vida

Os signos que passam por revelações na vida amorosa esta semana

É hora de dar novos passos!

Horóscopo / Nueva Mujer

Entre 10 e 16 de outubro de 2021, alguns signos podem passar por revelações na vida amorosa que serão importantes.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Leão

A confiança para liderar aumenta e você descobre os verdadeiros aliados. Conecte-se com muita reflexão e sem medo de se aprofundar. O que é complicado tende a chegar ao fim e a compreensão irá esclarecer maus entendidos ou sair de confrontos desnecessários. Tome as rédeas da sua história e crie o destino que deseja.

Recomendados

Virgem

Você identifica agora o que é ser e o que é querer, mas precisa manter os cinco sentidos em alerta de forma paciência e observadora. As relações podem dar novos passos ou retornos marcam novas fases. É hora de avaliar e criar caminhos. Não se feche afetivamente e aceite mudanças que trazem transformações positivas. É tempo de agir.

Confira mais:

Libra

Existem assuntos em seu coração que começam a ser libertados e isso o ajuda a encontrar novas respostas. Evite ser perfeccionista e olhar apenas para o obvio; uma reflexão profunda inicia o desapego e abertura para o novo. Pessoas podem pedir ajuda, mas é primordial lidar primeiro com os seus sentimentos. Triângulos tendem a ganhar foco na vida de quem os vive para ter resoluções.

Escorpião

Seus valores ficam mais claros, mas também trazem a luz formas de encontrar a cura para comportamentos que não ajudam sua vida amorosa. Confie na sua capacidade de lutar de forma ainda melhor e encontrar a paz interior. O passado pode voltar, mas é hora de focar no presente, pois a vida precisa seguir a diante. Dedique seu tempo ao que importa de verdade e as intimidades que são construtivas.

Tags

Últimas Notícias