Estilo de Vida

Os signos que precisam ficar alertas no amor esta semana

É melhor ter cuidado com algumas atitudes!

Entre 10 e 16 de outubro de 2021, alguns signos precisam estar mais alertas no amor para poder viver este sentimento da forma mais positiva possível.

Confira quais são:

Áries

As conexões podem se tornar mais significativas se você entregar sua confiança para quem tem compatibilidade. Procure equilibrar as coisas e evitar ficar bitolado em assuntos que não trazem tranquilidade. Ciúmes não ajudam e é preciso trabalhar na autoestima.

Recomendados

Touro

Momentos fortes e intimidades podem gerar algumas confusões internas. É hora de finalizar ou compreender melhor algumas situações para poder tomar as decisões certas. As reconciliações chegam quando você se distancia do problema e muda o ambiente positivamente buscando a estabilidade emocional. Um romance pode ser atraído.

Confira mais:

Gêmeos

Hora de assumir emoções e sentimentos, para poder também focar no comportamento e intenções dos outros de forma mais assertiva. Existe um poder importante para ser descoberto e a confiança começa a se manifestar; assuma as rédeas. Para muitos, o passado pode retornar e é hora de soltar essa história.

Câncer

Detalhes importantes podem ser revelados e isso trará informações importantes sobre seus próprios sentimentos e relacionamentos. A vontade de compartilhar medos, esperanças e desejos aumentará, o que pede cuidado com as decisões e palavras impulsivas. As intenções alheias também ficam mais claras, ajudando a não cair em ilusões. Observe!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos