Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos solteiros de 12 a 17 outubro de 2021

Direcionamentos importantes!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos solteiros.

Confira o conselho de 12 a 17 de outubro de 2021:

Áries

Compreenda e evite algumas discussões; não assuma os problemas alheios e escolha suas batalhas. Novas oportunidades surgem, mas é importante saber o que você realmente quer para poder seguir em frente. Não tente mudar os outros, pois você só pode transformar a si mesmo.

Touro

O poder de atração aumenta e você se sente livre. Limpe-se de energia negativas e de ações prejudiciais; você colhe os frutos do que pensa. Coloque alguns limites e não acredite em tudo o que dizem.

Gêmeos

Controle algumas emoções e tenha paciência para sair de uma situação complexa. Não deixe o impulso e precipitação atrapalharem sua vida. Busque a clareza.

Câncer

Hora de afastar as energias negativas para se sentir melhor e poder lutar. O passado precisa ser encerrado. Controle sua teimosia e não afaste quem te quer bem. É preciso evoluir para identificar quem vale a pena ou não.

Confira mais:

Leão

Pessoas podem se afastar; cure a solidão buscando caminhos positivos, mas para seguir em frente é necessário fechar ciclos. O amor é importante e você deve pensar bem antes de responder algo. Tenha calma.

Virgem

A felicidade de finalizar um ciclo e iniciar outro o preenche. Evite ficar triste por cortar uma situação ou estar sozinho, pois só assim o crescimento chegará. Um convite é recebido. É momento de dar uma reviravolta na sua vida.

Libra

A vida sempre cobra. Evite que terceiras pessoas tomem as decisões por você. Reencontros tendem a acontecer, mas é preciso deixar o passado para trás. Boas notícias chegam.

Escorpião

As energias se movimentam em sua vida e é preciso ter cuidado com o retorno do passado. Ouça mais sua intuição e não se compare com os outros; nem tudo o que o deixa feliz no momento será duradouro. Alguém comprometido pode demonstrar interesse.

Descubra mais:

Sagitário

É preciso se controlar em momentos de discussões ou rupturas. Uma resposta é esperada e a intuição o ajuda. Mantenha as emoções controladas e fique atento a sinais negativos. Tenha cuidado com as palavras.

Capricórnio

Não seja duro com as palavras com pessoas que o amam. Um encontro será positivo e você consegue o que quer. Quem se sente sozinho deve focar nas relações de amizade para sair desta energia. É hora de resolver o que ainda o afeta.

Aquário

Hora de seguir em frente e agir; alguém pode ajudá-lo nesta missão. É hora de ouvir a intuição e receber o apoio verdadeiro. Em breve, oportunidades podem chegar. Não deixe a preocupação tomar conta da sua vida.

Peixes

Aproveite as oportunidades. Transformações são feitas para alcançar a felicidade no amor, principalmente tudo que envolve finalizações e afastamento do que trás problemas. É hora de buscar mais segurança e focar no seu bem-estar

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos