Estilo de Vida

Os signos que podem ver a volta de um ex a partir de hoje

É melhor manter a atenção e saber o que fazer!

Reprodução / nuevamujer.com

Enquanto a Lua Nova entra em Libra em 8 de setembro, alguns signos do zodíaco podem voltar a sentir conexões com sentimentos e pessoas do passado, por mais que algumas esperanças permaneçam no inconsciente.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Virgem

Apesar de ser um bom momento para conhecer novas pessoas, o medo do futuro pode surgir enquanto o passado volta a bater na porta. É possível que sentimentos complexos e mau resolvidos ajudem a trazer alguém novamente para a sua vida, o que pode ser uma surpresa para amizades ou família. Evite justificar o injustificável e tenha muita atenção com as aprendizagens que essa conexão pode ter deixado; não se deixe levar apenas pelo momento.

Recomendados

Escorpião

Este é um momento de análises para o futuro que podem deixar algumas questões emocionais a flor da pele. Se você não cuidar da saúde da mente e do coração, pode acabar regredindo e voltando a padrões antigos por medo de ter novos inícios – uma realidade que queira você ou não, está muito próxima e renderá finalizações. Evite cair em mágoas e vinganças com alguém do passado que pode regressar e vire a página. Apenas ouça com atenção o que dizem.

Confira mais:

  1. Os signos que despertam sentimentos intensos e confusos no amor
  2. Os signos que são sacudidos por mudanças radicais para despertar
  3. A qualidade que pode trapacear cada signo do zodíaco
  4. O defeito na comunicação de cada signo do zodíaco
  5. A certeza difícil que cada signo tem no amor

Sagitário

Comunicações e palavras podem atrair algumas pessoas novamente para a sua vida; tenha cautela com o que publica nas redes sociais e evite se envolver em confusões, principalmente triângulos amorosos ou traições. Lembre-se que a vida pode pregar peças e nada sai como o esperado. Quem mantém algum tipo de amizade com o ex também deve ficar atento. Ouça sua intuição e consciência.

Tags

Últimas Notícias