Estilo de Vida

Os signos que não demonstram, mas são frios e calculistas

Eles surpreendem ao deixar este lado obscuro aparecer!

Alguns signos do zodíaco podem ter impulsos racionais que chegam a ser egoístas, mas surpreendem a todos já que costumam demonstrar mais seu lado sentimental.

Confira quais são:

Câncer

Este signo está sempre preparado para pensar no melhor para a família, pessoas amadas e também para si mesmo. Portanto, ele calcula algumas situações para ser beneficiado e pode surpreender ao tomar atitudes egoístas que são consideradas também frias. São bons em não deixar isso transparecer e conseguem passar despercebidos se são cautelosos.

Recomendados

Escorpião

O mundo de profundas emoções do escorpiano pode se tornar frio e calculista diante de decepções. Quem está acostumado com o lado amoroso e devoto deste signo deve saber que ele também luta cegamente para conseguir o que deseja. Sua inteligência e perspicácia funcionam mesmo quando ele reprime seus sentimentos. Este signo será dedicado em seus planos e detalhistas.

Confira mais:

  1. Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 16 a 20 de agosto de 2021
  2. O conselho para a vida amorosa de cada signo de 15 a 21 de agosto de 2021
  3. Os signos que podem desconfiar de traições sem motivo
  4. Como cada signo age quando está bravo com o parceiro
  5. Os signos que descontam no parceiro quando as coisas não vão bem
  6. Os signos que demoram perceber que atraem inveja
  7. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 16 a 20 de agosto de 2021

Virgem

O virginiano pode assumir uma postura fria e calculista, mas que tomará todo o cuidado para não ser rude ou manchar sua reputação com pessoas importantes.  Suas atitudes são planejadas, por mais que eles tentem demonstrar o contrário e ele irá bloquear facilmente sentimentos de culpa. Assim como o signo de Câncer, também pode se envolver em situações do tipo pelos próprios interesses ou de terceiros.

Peixes

Existem momentos em que os piscianos deixam seu lado sentimental se apagar e se tornam muito frios. Quando isso acontece, eles se refugiam apenas em objetivos práticos e racionais que podem ser muito negativos, já que tendem a tomar estas decisões quando estão apegados ao superficial ou decepcionados com alguém que não os valorizou. A vingança deste signo tende a ser muito assertiva por conta destas características.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos