Estilo de Vida

Assista ao momento em que uma gata apresenta seus filhotes ao bebê de sua dona

A cena foi registrada em um vídeo que viralizou no TikTok e derreteu o coração dos usuários.

Gata apresenta seus filhotes

Em um dos vídeos postados por Pearl Frazier em seu perfil, @pearlsragdolls, é possível ver o momento em que uma gatinha apresenta seus filhotes para a bebê de sua dona, Blossom. Postado no dia 11 de julho o vídeo viralizou rapidamente e já conta com mais de 74 milhões de visualizações.

No vídeo, que você pode ver abaixo, Summer, uma gata de 2 anos, carrega seu filhotinho de 6 semanas para próximo do lugar onde a bebê Blossom está deitada. Sua dona, Pearl, pergunta a ela “Porque você está trazendo seus bebês para Blossom?”, ao que Summer responde com uma série de pequenos miados.

@pearlsragdolls

Summer wanted to show off her baby to my baby

♬ original sound - Pearl’s Ragdolls

Enquanto a mamãe gata segura seu filhotinho perto da bebê, sua dona continua fazendo perguntas que são respondidas pela gata com novos miados.

O encontro dos filhotes com a bebê

Summer e seus filhotes vivem em um gatil sem gaiolas mantido por Pearl em Fort Worth, Texas. A gata deu à luz uma ninhada de cinco gatinhos no mês de maio, mesmo mês em que nasceu Blossom. “Quando Summer e meus outros gatos conheceram Blossom, eles estavam um pouco nervosos e confusos perto dela. Depois de alguns dias, voltaram ao normal”.

No momento em que a notícia foi divulgada no Yahoo!life, o vídeo contava com mais de 75.000 comentários ressaltando a fofura das cenas e o instinto materno de Summer. “Summer disse: Essa é a creche, certo? Tenho algumas coisas para fazer essa tarde”, escreveu um dos usuários.

Confira também:

  1. Início de um sonho: TikToker aluga Airbnb 5 estrelas e vê tudo dar errado
  2. Conheça as Equidnas, um estranho mamífero que tem um pênis de quatro cabeças
  3. Mipig Café: um dos lugares mais adoráveis que você já viu
  4. Descubra maneiras de lidar com o comportamento agressivo das crianças

Não é possível dizer se Summer queria um tempo sem os filhotes ou se apenas queria apresentar os dois bebês. Mas com certeza as cenas são extremamente fofas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos