Estilo de Vida

Os signos que serão mais impactados pela Superlua de 27 de abril de 2021

Uma fase de transformações!

Reprodução / nuevamujer.com

Em 27 de abril, uma Superlua ganha os céus com o Urano e Aquário presentes no ascendente. Este fenômeno marca uma fase mais delicada para alguns signos que sentirão seus efeitos de forma mais intensa.

ANÚNCIO

Confira aqueles que serão mais impactados pela Superlua de 27 de abril de 2021:

Touro

Os relacionamentos mais próximos se tornam o foco neste momento. No entanto, muitos sentimentos reprimidos podem voltar à tona e deixá-lo não só sensibilizado, mas também vulnerável a desenvolver grandes ressentimentos.

É melhor usar essas energias pare reconhecer o que sente e colocar as cartas sobre a mesa em busca de resoluções; isso pode trazer mais intimidade e sinceridade para algumas conexões. É hora de se livrar de alguns pesos do passado e se abrir para uma nova fase.

Recomendados

Leão

Este é um momento em que muitos sentimentos diferentes podem mexer com o emocional, pois os assuntos complexos e os problemas pessoais se tornam uma área impossível de não ser analisada de perto.

Este é o momento de respirar e parar para olhar para dentro, descobrindo as coisas negativas acumuladas que já não o fazem bem. Ao processar todos os achados, será mais fácil começar a colocar tudo em ordem e reconhecer as mudanças que devem ser feitas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que se reaproximam sem assumir que estão com saudades
  2. Os signos que podem deixar a carência complicar a vida amorosa
  3. Aquilo que o parceiro de cada signo do zodíaco precisa aprender no relacionamento
  4. Os signos que sempre ficam indecisos com mais de um pretendente
  5. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 26 a 30 de abril de 2021
  6. Os signos que podem ver mudanças na vida amorosa com a Superlua de 27 de abril de 2021

Escorpião

Você e a forma como tem a vivido sua realidade com outras pessoas se tornam o principal foco agora. Será intenso descobrir os verdadeiros objetivos e desejos que possui e compará-los com aquilo que está realizado agora, principalmente nos relacionamentos.

É possível que as transformações comecem como uma libertação e luta pelos sonhos, mas acabem abrindo novos caminhos e espaços de crescimento. A voz da intuição não poderá ser ignorada e será fundamental para os próximos passos, mas também com relação ao que precisa ser cortado.

Aquário

É como se nenhuma das suas atitudes passasse despercebida e as pessoas focassem muito em você, principalmente em assuntos relacionados ao trabalho e objetivos. Isso pode fazê-lo ficar apreensivo e tirar o foco de alguns sentimentos ou situações paralelas; não tenha medo de olhar para esta área e assumir o palco.

É hora de manifestar desejos e capacidades sem medo de julgamentos, buscando deixar que seu valor fique claro. Evite se envolver em fofocas ou situações que possam comprometer a sua reputação. Chegou uma etapa de crescimento na qual você deve ver os objetivos com mais clareza e não desperdiçar seu tempo.

Tags

Últimas Notícias