Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem viver triângulos amorosos

As probabilidades aumentam!

Histórias de relacionamentos que acabaram ou foram atrapalhados por uma terceira pessoa não são incomuns. No entanto, alguns signos tendem a ter mais probabilidade de entrar nestas dinâmicas.

Confira os signos do zodíaco que podem viver triângulos amorosos:

Gêmeos

O geminiano vive em uma dualidade constante e mudanças não só de ideias ou comportamentos, como também de emoções. Ele não se segura e viverá as experiências que deseja sem temer o que pode perder.

Isso não significa que ele se sinta cômodo ou busque machucar as pessoas, mas sim que este signo tende a atrair dinâmicas como essa na sua vida amorosa. De todas as formas, isso tem mais a ver com impulsos e desejo do que com sentimentos.

Recomendados

Leão

Por mais que prefira viver suas relações com fidelidade, este signo também não é de negar o que sente e pode ser movido por impulsos arriscados quando a atração é intensa. Ele dificilmente aceitará ser a segunda opção, mas pode terminar no centro de triângulos amorosos.

Ao prestar a atenção apenas em suas necessidades e sentimentos, o leonino embarcará sem tanto peso na consciência, principalmente se já se sente frustrado no relacionamento. Ele tomará a decisão que acha melhor, mas se aventurará primeiro para saber o que convém.

Virgem

Diferente do leonino, o virginiano pode acabar vivendo triângulos amorosos sem procurá-los. Este signo costuma se entregar de forma passional aos seus relacionamentos no início, mas também é muito focado nas questões mais práticas do casal – e é aí que um parceiro com más intenções age.

Ele não demorará em perceber se algo está errado e uma pessoa atrapalha o relacionamento, pois é muito detalhista e sua percepção dificilmente falha. Este signo não costuma perdoar as traições e colocará um ponto final se estiver fortalecido.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que aprendem as lições da forma mais difícil
  2. Quando os signos mais egocêntricos do zodíaco percebem seus erros
  3. Os signos do zodíaco que sempre se metem em dramas e problemas
  4. Os signos que se sentem confiantes para conquistar com suas palavras
  5. As principais palavras de abril de 2021 para cada signo do zodíaco
  6. Os signos do zodíaco que nem sempre conseguem controlar a inveja
  7. A Lua Nova em Áries será poderosa para alguns signos do zodíaco; descubra quais
  8. Os signos mais beneficiados no amor pela entrada de Vênus em Touro
  9. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 16 a 18 de abril de 2021

Escorpião

O escorpiano pode atrair este tipo de situação para a sua vida, principalmente quando vive relacionamentos problemáticos e repletos de altos e baixos. Seu poder de atração é forte e ele tende a encantar muitos pretendentes.

Esse tipo de drama traz problemas para este signo, mas também a satisfação de viver histórias intensas. Ele também é muito motivado pela sexualidade e pode acabar vivendo histórias baseadas tanto no desejo como pelos sentimentos.

Sagitário

O sagitariano deseja viver todos os tipos de experiências e pode se deixar levar pelos impulsos sem pensar duas vezes. Ele é desapegado e aventureiro, o que o faz olhar para o presente e não perder oportunidades.

Este signo pode viver experiências intensas emocionalmente e fisicamente, mesmo sabendo que elas podem ter consequências complicadas. Ele também é do tipo que se destaca e sempre tem pessoas de olho, inclusive se já está em um relacionamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos