Estilo de Vida

Os signos que ficam presos a amores do passado, mas não admitem jamais

Alguns signos do zodíaco não admitem e demonstram o contrário, mas tendem a ficar presos a amores do passado. Confira quais são:

Leão

O leonino vive relacionamentos intensos e tende a se entregar bastante. Quando é decepcionado, ele pode tentar demonstrar a todo custo que seguiu em frente, por mais que cultive as lembranças e a tristeza por um bom tempo. Ele não gosta de pensar que os outros o julgam ou sentem pena, principalmente em assuntos amorosos.

Recomendados

Virgem

Por mais que não tomem decisões sem muita reflexão e certeza, o virginiano pode ficar preso aos traumas que relações do passado causaram. Quando isso acontece, ele acaba se fechando e pode ser ainda mais perfeccionista para embarcar em um novo relacionamento. Mesmo tentando se proteger, este signo acaba atado a algo que já passou.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que parecem difíceis, mas entregam o coração de verdade
  2. Os signos que se culpam muito pelos erros no amor
  3. Os signos que se vingam quando se sentem ameaçados no amor
  4. Os signos que atraem inveja e devem ter cuidado ao falar da sua vida
  5. Os signos que mais desaparecem após um coração partido
  6. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 8 a 12 de março de 2021

Libra

O libriano gosta de seguir em frente no amor e conhecer novas pessoas, mas parceiros do passado podem marcá-lo bastante. Sendo assim, este signo não consegue deixar a pessoa totalmente para trás e prefere manter algum tipo de contato, mesmo que seja como amigo. Ele pode manter algumas esperanças bem guardadas e talvez nunca as revele.

Escorpião

O escorpiano não entrega seu coração para qualquer um e quando o faz não desapega facilmente. Ele pode demonstrar que está seguindo em frente e até se envolver em novos relacionamentos, mas pensará muito no amor que o marcou. Ele tende a ter alguns comportamentos obsessivos e pode acabar se fazendo presente na vida outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos