Estilo de Vida

Os signos que mais desaparecem após um coração partido

Alguns signos do zodíaco tendem a desaparecer após um coração partido, seja para se recuperar ou para dar um novo rumo na sua vida. Confira quais são:

Touro

O taurino é orgulhoso e tem muito poder de decisão de seguir em frente, não ficando refém de alguém que partiu seu coração. Quando isso acontece, ele pode ficar mais cuidadoso e frio durante um tempo, procurando se reconstruir de forma segura antes de dar a cara novamente.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano sabe que sempre pode encontrar a liberdade e o apoio das outras pessoas. Por isso, ele não permanecerá onde suas dores e coração partido são recordados, dando um jeito de manter ao seu lado apenas quem está disposto a ajudá-lo em um recomeço.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que seguem o coração para se reconciliar no amor
  2. Os signos que sempre desejam se conectar com as outras pessoas
  3. Os signos que não aproveitam a simpatia para conquistar
  4. Os signos do zodíaco que nem sempre aproveitam a sorte

Libra

Mesmo após um coração partido, o libriano tentará buscar o equilíbrio e voltar a aproveitar as coisas boas. Ele sabe que não pode fazer isso com tantas lembranças ao redor e tende a buscar novos lugares para reconstruir sua vida amorosa. Este signo não gosta de demonstrar seu sofrimento.

Aquário

O aquariano pode ser ainda mais desapegado quando seu coração é partido e não desejará olhar para trás. Ele focará em seguir em frente e descobrir novos ares, sem deixar que a decepção cause temor e insegurança. Ele assimila a dor e decide para onde e com quem quer ir agora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos