Os signos que formam casais que se confrontam intensamente

Por Victória Bravo

Alguns casais do zodíaco se atraem, mas podem formar casais que se confrontam de forma bastante intensa. Confira quais são:

Áries e Câncer

Enquanto o canceriano luta pela estabilidade e carinho em primeiro lugar, o ariano gosta de manter as coisas apaixonadas e espontâneas. A delicadeza para viver o relacionamento não é compatível e eles podem ter problemas que não são esquecidos facilmente. Aprendem a equilibrar isso apenas quando desenvolvem um grande senso de compreensão um pelo outro.

Touro e Libra

Estes dois signos podem ter afinidades importantes e táticas de sedução bem parecidas, mas suas diferenças também são intensas e geram problemas difíceis. Enquanto o libriano adia ao máximo as decisões e prefere levar as coisas de forma mais leve, o taurino tende a ser teimoso e estar sempre tentando construir alicerces sólidos. Eles aprendem a equilibrar o relacionamento quando descobrem que opiniões diferentes podem se complementar com tato e diálogo.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Leão e Escorpião

Esta combinação pode fazer nascer sentimentos muito intensos, mas também criará duas energias poderosas que se confrontam. Ambos são muito apaixonados e com opiniões fortes, o que pode fazer desacordos ou diferenças se tornarem grandes conflitos. Quando aprendem a se respeitar e conhecer os limites um do outro, podem ser mais produtivo na hora de resolver os problemas.

Sagitário e Peixes

Este casal pode protagonizar um relacionamento com muito romance, fantasia e conexão, mas a união também terá seus momentos explosivos. Ambos podem fugir da realidade e idealizar os parceiros para escapar dos conflitos, que se acumulam e podem se tornar uma bomba relógio; quando isso acontece, o confronto será muito intenso e machucará bastante. Eles conseguem aprender a viver melhor quando não escapam da realidade e lidam com os problemas sendo maduros.

Loading...
Revisa el siguiente artículo