Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem arruinar grandes amores

Alguns signos do zodíaco podem acabar arruinando relacionamentos promissores quando cultivam alguns medos ou hábitos. Confira quais são:

Áries

O ariano se entusiasma muito quando encontra a pessoa indicada para a sua vida, mas a emoção pode diminuir bastante quando o tempo começa a passar.  Ao se ver entediado, ele tende a tomar péssimas decisões, achando que o outro nunca o deixará e pode deixar seu lado egoísta falar mais alto.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano pode ter relacionamentos com conexões fantásticas, mas seu medo de se comprometer e depender de alguma forma das decisões do outro, pode fazê-lo perder pessoas especiais. Ao demorar valorizar o que possui e pode construir no futuro, ele acaba perdendo tempo e oportunidades.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

  1. A finalidade íntima de cada signo do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que causam decepções marcantes no amor
  3. Os signos que mais serão beneficiados pela entrada do Sol em Escorpião
  4. Os signos mais afetados pela entrada do Sol em Escorpião

Capricórnio

O capricorniano tende a se envolver profundamente, mas sempre estará em busca do que é melhor e pode ser rígido, desgastando o sentimento que une o casal com cobranças. Ele não costuma deixar a sensibilidade falar alto e pode lidar de forma fria com assuntos que deveriam ser levados em conta com o coração.

Sagitário

O sagitariano pode conhecer pessoas que o impressionam e encaixam na sua vida, mas não consegue pensar em abrir mão da liberdade. Infelizmente, ele tende a ter medo de se comprometer e ir a fundo no relacionamento, o que por vezes termina em decepções que afetam os parceiros e eles mesmos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos