logo
/ Reprodução / Divulgação
Estilo de Vida 25/10/2020

Os signos que mais serão beneficiados pela entrada do Sol em Escorpião

Até 21 de novembro o Sol permanecerá no signo de Escorpião, um dos mais intuitivos, sentimentais e magnéticos do zodíaco. Confira os signos que serão beneficiados durante esta fase:

Câncer

Este momento pode ser de muita diversão, romance e motivação na vida amorosa. Será muito importante se liberar de ressentimentos e amarras para poder curtir todas as oportunidades que irão surgir. Por mais que tudo pareça estar mais a flor da pele, é preciso fazer as pazes com seus sentimentos, até os mais destrutivos, evitando dramas infantis para agir com mais tranquilidade e confiança em si mesmo.

Escorpião

Suas verdades estão cada vez mais claras e isso o ajudará a definir as metas, colocando as prioridades em seus devidos lugares. Apenas tenha cuidado com não investir em situações tóxicas no amor e tomar decisões impulsivas quem possam trazer consequências dolorosas. Este será um momento de muitas emoções, diversão e revelações.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

Peixes

Momento em que muitas oportunidades boas podem surgir de forma surpreendente, mas você precisa estar disposto a acreditar no poder da mudança. Aventuras rendem emoções únicas e conexões com pessoas ou novos lugares trazem aprendizagens importantes. Alguns sentimentos podem parecer grandes de mais e a reflexão o ajudará a não se sabotar e fazer as melhores escolhas. O passado também pode voltar a bater na porta.