Estilo de Vida

Os signos que podem viver dramas no amor com a entrada de Vênus em Libra

Vênus, o planeta do amor, acaba de entrar em libra, o signo que enxerga a vida em pares e dá muita importância aos seus relacionamentos. Confira os signos que podem viver dramas até o fim desta fase, em 21 de novembro:

Áries

O foco no amor aumenta e o trabalho para fazer ajustes no relacionamento pode trazer preocupações. Diálogos precisam ser iniciados, mesmo que as feridas ainda estejam abertas e a reflexão não será deixada para depois. Os sofrimentos devem ser deixados para trás, porque este é um momento de cura interna muito importante e forte. A reação das outras pessoas podem surpreende-lo ou entregar informações importantes.

Recomendados

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

  1. A finalidade íntima de cada signo do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que causam decepções marcantes no amor
  3. Os signos que mais serão beneficiados pela entrada do Sol em Escorpião
  4. Os signos mais afetados pela entrada do Sol em Escorpião

Câncer

O foco estará na sua vida em casa e na sua sensibilidade. Enquanto algumas relações se tornam mais próximas, outras são marcadas por mudanças importantes e revisões que não deixarão sua mente tranquila. Quando tudo parece mais profundo, novos significados sobre desejos e realizações nos relacionamentos são descobertas. Os embates podem acontecer e ter paciência fará toda a diferença. O passado pode voltar a dar as caras.

Capricórnio

Algumas energias ao seu redor podem ficar tensas. Este pode ser um momento de muitas conclusões e que definirá o futuro de relacionamentos, especialmente amorosos. É possível que os caminhos se expandam e casais decidam dar passos importantes, mas também pode ser a hora de finalizar para iniciar uma nova trajetória. É preciso resolver os problemas e agir da forma correta; curando-se e dialogando em todos os tipos de relações. Seu bom desempenho em tudo isso será reconhecido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos