Entretenimento

Deborah Secco volta a viver Bruna Surfistinha: ‘Muito pra contar’

Sem data para chegar ao cinema, o filme sobre Raquel Pacheco foi confirmado por Deborah no Instagram

“Acerto em um lugar raro e difícil de acertar”, afirmou Deborah Secco sobre o sucesso do primeiro filme sobre Bruna Surfistinha, em 2011
Bruna Surfistinha “Acerto em um lugar raro e difícil de acertar”, afirmou Deborah Secco sobre o sucesso do primeiro filme em 2011 (Reprodução/Instagram)

Deborah Secco confirmou que vai viver o papel de Bruna Surfistinha nos cinemas. A atriz interpretou a garota de programa em 2011, num filme que marcou sua carreira e levou mais de 2 milhões de pessoas às salas de todo país.

ANÚNCIO

No Instagram, a famosa disse que uma das personagens mais importantes de sua vida volta em breve: “É isso mesmo... Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”, escreveu ela.

Em diferentes entrevistas, Deborah chegou a contar peculiaridades dos bastidores do primeiro filme sobre a vida de Raquel Pacheco, nome de batismo da prostituta, e sempre afirmou que a personagem impactou sua vida dentro e fora da profissão.

“Uma personagem que mudou tudo e me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive”, apontou a famosa, que surpreendeu a todos com uma foto sensual durante a sua última viagem internacional com a filha.

Mais história

Depois do filme inspirado no livro ‘O Doce Veneno Do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa’, publicado por Raquel em 2005, Deborah Secco garante que ainda há muita coisa para mostrar  no cinema.

“Ela tem muita história pra contar ainda, e eu, que imaginei que isso não fosse acontecer, estou aqui mordendo minha língua. Estou nervosa e ansiosa porque é uma personagem muito importante para mim”, disse a atriz que viveu Lara Furtado, uma das protagonistas da novela ‘Elas por Elas’ (Globo).

Maus-tratos

Na vida real, a escritora e influenciadora digital Raquel Pacheco está na mira da Justiça, que decide se ela responde ou não pelo crime de maus-tratos a animais.

ANÚNCIO

A ex-garota de programa foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo pelo caso foi investigado pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

Caso vá a julgamento e seja culpada, Raquel pode cumprir pena de detenção de três meses a um ano, além de pagar uma multa, de acordo com a lei de crimes ambientais.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias