Entretenimento

Ana Maria Braga recebe veterinário gato e internet vai à loucura: ‘Me adota’

Luiz Guanará foi ao ‘Mais Você' falar sobre animais exóticos, mas sua beleza acabou chamando mais atenção

Veterinário faz sucesso no programa da Ana Maria Braga
Veterinário faz sucesso no programa da Ana Maria Braga (Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga recebeu nesta terça-feira (19) no “Mais Você” o veterinário Luiz Guanará. Ele falou sobre animais exóticos e como criá-los dentro de casa, mas o que chamou mesmo a atenção foi sua beleza.

ANÚNCIO

A repercussão foi tanta que a comandante do matinal da TV Globo decidiu ler alguns comentários que estavam pipocando nas redes sociais mencionando os atributos físicos do profissional.

“Antes de me despedir, queria contar que ele está fazendo muito sucesso na internet. Então olhem só os posts: ‘Gente, que veterinário gato. Me adota!’”, disse Ana Maria. “A Aninha postou assim: ‘Ana Maria, estou passando mal. Preciso ir exatamente para esse veterinário’”, continuou a loira, aos risos.

Recomendados

“A clientela vai crescer, hein, Luiz?”, brincou Louro Mané. “Essa foi boa”, comentou o veterinário, sem graça.

Veja mais comentários sobre o veterinário gato no Twitter:

Fim dos rumores

Ana Maria Braga começou a semana colocando fim aos boatos em torno de uma suposta briga entre ela e Fabio Caniatto, intérprete do personagem Louro Mané, nos bastidores da TV Globo

Tudo começou quando o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, disse que a comandante da atração” teria ficado irritada com o novo mascote e feito duras críticas a ele, deixando o clima entre os dois pesado.

“Eu vou fazer uma analogia aqui que a podia chamar de Ali Baba e seus 30 mentirosos. Tem uma gangue de mentiroso. Em função disso, queria dar um aviso aos navegantes, que é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas”, disse a loira no programa de ontem.

'A gente se ama', diz Ana Maria sobre relação com Louro Mané
'A gente se ama', diz Ana Maria sobre relação com Louro Mané (Reprodução/Globo)

“A gente tem aqui na Globo um negócio chamado Fato ou Fake, e eu venho humildemente, pedindo licença para você na sua casa, dizer que a gente se ama. Eu não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando para quem a gente ama. A gente nunca teve problema nenhum. E o Louro pode dizer melhor do que eu, porque se eu falar pode ser que eu seja uma dessas 30 mentirosas”, seguiu Ana Maria.

Louro Mané, por sua vez, garantiu que os dois têm uma boa convivência. “Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. Eu sou tão grato por você e é tão chato gente falar coisa que não sabe”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias