Entretenimento

Luciana Gimenez desabafa: “saí do Brasil pra ser assaltada em Londres”

Apresentadora contou que duas garotas roubaram dinheiro de sua bolsa em uma loja

Luciana Gimenez posa para foto em frente ao metrô de Londres (Reprodução / Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo neste sábado sobre uma situação que passou durante sua viagem a Londres, onde está com seu filho Lucas.

ANÚNCIO

‘’Pasmem, saí do Brasil pra ser assaltada em Londres. Pegaram da minha bolsa um dinheiro que eu tinha pra trocar. Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma menina, menina debochada. Olhando pra minha cara e falando ‘não vai acontecer nada comigo porque eu tenho 14 anos’...Debochando do policial, um absurdo”, disse em seus stories.

Sim, a apresentadora foi roubada por duas adolescentes dentro de uma loja em Londres. De acordo com elas, enquanto ela falava no celular, uma delas abriu sua bolsa e pegou o dinheiro que ela iria depositar no banco e saíram correndo.

Recomendados

“Eu saí gritando na rua: ‘pega, pega, ladrão’. Eu peguei uma menina, a outra conseguiu escapar e ela estava com meu dinheiro e o celular de um senhor”, disse. Ela não revelou a quantia roubada.

Durante a gravação do vídeo, seu filho Lucas aparece corrigindo a mãe. “não foi assalto, foi ‘pickpocket’ (batedor de carteira)”

Depois, mais calma, Luciana disse que não conseguiu recuperar o dinheiro roubado e se sentiu muito mal com a situação. “Você fica se sentindo violada. Só porque a menina tem 15 anos de idade, ela tem mais direitos que a gente? A gente fala do Brasil, mas em todo os lugares é igual. Não reavi meu dinheiro, me ferrei. Mas pelo menos foi só dinheiro, não pegaram celular, nem meu passaporte, mas foi horrível”, disse.

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho e Lucas Souza protagonizam cena hilária nas redes sociais

Mas ela disse também que ‘deu mole’. “Eu estava numa loja, eu tinha um dinheiro pra depositar no banco e eu estava pagando uma coisa com meu celular, então não percebi na hora, porque o telefone tocou na mesma hora.”

Luciana disse que chegou a falar para a garota presa que ela deveria estudar e viver a vida dela, e não ficar roubando as pessoas na rua, mas a atendente da loja falou para ela que os parentes da garota faziam a mesma coisa.

Pode interessar também:

Tags

Últimas Notícias