Entretenimento

Quem é o terceiro filho do Will Smith, que aparece nas fotos do Oscar

Menos conhecido que seus irmãos mais novos, Trey chamou a atenção no tapete vermelho da premiação

Após se envolver na maior polêmica da noite de cerimônia do Oscar, os olhos do mundo se voltaram ao ator Will Smith. Após receber o prêmio, o ator celebrou a conquista com sua família.

Nas fotos, o astro aparece acompanhado de sua esposa, Jada Pinkett Smith, os dois filhos do casal, Jaden e Willow e o primogênito de Will, Trey Smith.

Jaden e Willow são reconhecidos por seus próprios trabalhos no cinema e na música. Mas quem é Trey Smith?

Recomendados

Antes de formar uma família e ter seus filhos com Jada, Will Smith já tinha sido casado com a atriz Sheree Zampino, em 1997. Da união nasceu Trey.

Apesar do ator ter se apaixonado pela atual esposa enquanto ainda era casado com Sheree, parece que a relação das famílias não poderia ser melhor e mais inspiradora, atualmente.

Sheree, Jada e Will já trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais, em ocasiões especiais, como aniversários. Em outras situações, Trey já ajudou a promover os trabalhos dos irmãos.

Na época do divórcio, porém, o ator teve um relacionamento complicado com seu filho mais velho. Na época, Trey se sentiu “traído e abandonado”, segundo o próprio Will Smith, então eles ficaram distantes por algum tempo.

Nos últimos anos, ele tem tentado dividir o tempo com seus filhos separadamente, para que cada um tenha um melhor tempo com ele.

Polêmica no Oscar

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante o Oscar 2022 tomou as manchetes de jornais mundo a fora. A princípio, muitos se perguntaram se a agressão no palco era real ou se fazia parte de uma encenação. No fim das contas, era tudo verdade.

Tudo começou quando Chris brincou com os presentes no Dolby Theatre e fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith. Chris disse que Jada estava careca para estrelar “G.I. Jane 2″, se referindo ao que seria uma sequência do filme “G.I. Jane”. No longa, a protagonista Demi Moore está careca.

Will não gostou da piada, subiu ao palco e agrediu o comediante. “Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!”, gritou duas vezes, em seguida, já longe do comediante.

Leia também: Chris Rock faz piada com a esposa de Will Smith pela segunda vez; entenda

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos