Entretenimento

Web reage à tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022; veja

Verdade ou encenação? Entenda o que houve no palco da premiação na noite de ontem

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante Oscar 2022

Não se fala em outra coisa na manhã desta segunda-feira (28): o tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante o Oscar 2022. A princípio, muitos se perguntaram se a agressão no palco era real ou se fazia parte de uma encenação. No fim das contas, era tudo verdade.

Tudo começou quando Chris brincou com os presentes no Dolby Theatre e fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, que não agradou nem um pouco seu marido, Will.

Jada está atualmente com os cabelos raspados. Ela decidiu adotar o visual no final do ano passado após sofrer durante anos com a perda de cabelos provocada pela alopecia.

Chris disse que Jada estava careca para estrelar “G.I. Jane 2″, se referindo ao que seria uma sequência do filme “G.I. Jane”. No longa, a protagonista Demi Moore está careca.

Will, que concorreu e levou o prêmio de melhor ator por “King Richard - Criando Campeãs”, não gostou da piada, subiu ao palco e agrediu o comediante. “Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!”, gritou duas vezes, em seguida, já longe do comediante.

Ao levar o prêmio de melhor ator, Will pediu desculpas à Academia e aos presentes durante seu discurso.

A polícia de Los Angeles divulgou que Rock não quis prestar queixas. A Academia, por sua vez, disse que não apoia violência.

Na internet, o assunto ficou entre os mais comentados. Usuários do Twitter apoiaram a atitude de Will em defesa de sua esposa. Assista:

A reação dos indicados e convidados na premiação também chamou a atenção e foi motivo de memes. Veja aqui:

Conversa com Denzel Washington

Após a agressão no palco da Oscar, o ator Denzel Washington tentou acalmar Will durante o intervalo comercial, o que atestou ainda mais a seriedade da situação que havia acabado de acontecer.

Will chegou a citar a conversa no momento em que recebeu a estatueta. “Denzel [Washington] me disse há alguns minutos. ‘Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo irá te procurar’.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos