Entretenimento

As carinhosas palavras da atual esposa de Will Smith para a ex e mãe do primeiro filho do ator

Antes de formar uma família e ter seus filhos Jaden e Willow com Jada, Will Smith se casou com a atriz Sheree Zampino em 1997. Durante a união, o casal teve um filho chamado Trey.

Apesar do ator ter se apaixonado pela atual esposa enquanto ainda era casado com Sheree, parece que a relação das famílias não poderia ser melhor e mais inspiradora. Tanto que neste fim de semana, Will e Jada desejaram um feliz aniversário especial para Sheree no Instagram.

«Feliz aniversário, @ shereezampino. #Amelhormãepossível Eu te amo, Ree-Ree», escreveu o protagonista de “Um Maluco no Pedaço” na legenda de uma foto em que aparecem segurando o primogênito no colo.

Recomendados

«Feliz aniversário, @shereezampino», acrescentou Jada nos comentários. «A nossa (história) tem sido uma jornada e me sinto muito grata por isso. Você tem sido o arquiteta de lições profundas e incêndios apagados. E eu estou contente que sobre tudo, encontramos um espaço para rir juntas, chorar juntas e compartilhar as alegrias dentro da nossa família misturada, você tem sido um verdadeiro presente. Te desejo o melhor do mundo”, comentou a atual esposa de Will.

Sheree logo viu a homenagem e respondeu o casal através da mesma plataforma:

«Awwwwwwwww, obrigada pai do meu bebê, eu também te amo. E obrigado @treysmith0011 por ser o motivo que nos uniu. E @jadapinkettsmith por ser uma esposa, uma mãe e uma mãe bônus compreensiva, autoconfiante e maravilhosa, e nossa companheira na criação (de Trey)”, retribuiu a aniversariante.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos