Entretenimento

BBB 22: Brunna Gonçalves chora ao ouvir música que Ludmilla fez para ela

Canção tocou na festa de sábado e emocionou a sister

Brunna se emociona ao ouvir música 'Maldivas', de Ludmilla

A saudade está batendo forte! Na festa Uma Noite na Americanas do BBB 22, no último sábado (19), Brunna Gonçalves chorou ao ouvir a música “Maldivas”, escrita pela cantora Ludmilla para ela.

Emocionada, a bailarina abriu os braços e começou a cantar. Pedro Scooby se aproximou e a abraçou. E, seguida, Eslovênia e Linn da Quebrada também apararam a sister.

Ao ver a reação da esposa na festa, Ludmilla se manifestou em suas redes sociais.

A música tocou após o show de Thiaguinho. Foi a primeira vez que Brunna ouviu a canção pronta, como explicou Ludmilla em outro post.

Brunna está no paredão

Brunna está no paredão dessa semana ao lado de Paulo André e Gustavo.

No domingo (20), os moradores da casa tiveram que votar em uma nova dinâmica, em que foram divididos em três grupos. Cada um deles tinha que escolher, em consenso, um participante para ir para berlinda.

Arthur Aguiar, como anjo da semana, protegeu Natália, que já esteve em outros três paredões. Em seguida, Lucas escolheu Brunna Gonçalves para ir ao paredão.

Na formação pela casa, os participantes foram divididos entre Laís, Jade Picon, Larissa, Eliezer, Vinicius, Eslovênia e Brunna Gonçalves (Quarto Lollipop); Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo (Quarto Grunge) e Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel (Confessionário). O primeiro grupo votou em Jessilane, o segundo em Eliezer e o terceiro em Paulo André.

Gustavo já estava na eliminação do Big Brother Brasil 22. Ele foi indicado por Brunna, que atendeu o big fone, na sexta-feira (17).

Assim, o quinto paredão do BBB 22 foi formado por Brunna, Gustavo, Jessilane, Eliezer e Paulo André. Todos, exceto a dançarina Brunna, que foi indicada pelo líder participaram da prova bate-volta, que salvou dois emparedados.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos