Entretenimento

‘BBB 22’: Saúde mental de Arthur Aguiar vira preocupação fora do reality show

Maíra Cardi, esposa do ator, falou sobre como enxerga a participação do ex-Rebelde no reality show da Globo

Arthur Aguiar entra no camarote do "BBB 22" (Reprodução/Globo)

Maíra Cardi está vigiando cada passo de Arthur Aguiar dentro da casa do “Big Brother Brasil 22″ e, ao PodCats, a life coach contou que sua maior preocupação é a saúde mental do marido, que antes de saber do resultado do paredão decidiu acabar boa parte da comida, já que achava que seria eliminado.

ANÚNCIO

“Existiu um determinado momento da vida que ele se perdeu dele mesmo, não foi nem de mim, e ele mesmo admitiu. E está tudo bem ele poder mudar e se transformar, seria ruim se ele não estivesse disposto a toda essa mudança”, comentou a influenciadora digital.

Maíra Cardi viraliza ao comentar sobre playlist de louvor na hora do sexo com Arthur Aguiar (Reprodução: Instagram)

A famosa contou ainda que Arthur Aguiar quase recusou o convite para entrar no reality show. “Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no ‘BBB’ cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo. Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar”, contou Maíra.

Recomendados

Já como telespectadora do “BBB 22″, Maira Cardi contou que ficou triste ao ver os ataques direcionados ao amado no jogo da discórdia. “Fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos três anos”, pontuou a influenciadora.

No "BBB 22", Arthur Aguiar esqueceu da dieta e atacou a geladeira e os pães da casa (Reprodução/Globo)

Ela também se mostrou preocupada com as emoções que Arthur vem sentindo dentro do reality show. “Isso é muito perigoso. Como ele teve que ser muito duro com a vida, ele criou certas armaduras e finge que não está doendo. Eu bato muito nessa tecla porque nosso mundo é machista. Ele não chora, não demonstra que está doendo, mas eu sei o quanto ele está dilacerado ali dentro”, lamentou.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias