Entretenimento

Fora do ‘BBB 22’, Rodrigo revela voto em Bolsonaro: ‘Me arrependi’

O ex-confinado do “Big Brother Brasil” contou ainda qual foi o motivo para criticar o presidente do país

Rodrigo do "BBB 22" (Reprodução/Globo)

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do “Big Brother Brasil 22″ e fora da casa, ele deixou de ser anônimo e precisou encarar uma série de questionamentos e críticas feitas durante as duas semanas que ficou no reality show.

ANÚNCIO

Antes mesmo do “BBB 22″ começar, o participante do grupo pipoca (anônimos) teve alguns segredos revelados durante o “big day”, quando todos os confinados foram revelados, ao longo da programação da Globo.  Entre as curiosidades de Rodrigo estava o seu voto no presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.

De fato, o brother não comentou sobre política dentro da casa do “Big Brother Brasil”, mas os fãs do reality show não se cansaram até que ele falasse sobre o tema após sua eliminação e, durante sua participação no canal Space do Muka, o ex-confinado confirmou que votou no no político.

Recomendados

“Votei no Bolsonaro, mas me arrependi de ter votado nele. Depois, comecei a fazer campanha contra ele. Foi nojento o que ele fez com a vacina”, disse Rodrigo Mussi, que contou ainda que se arrepende do voto.”Minha vó morreu de covid-19! Há 1 ano, morriam 5000 pessoas/dia, hoje morrem menos de mil. Vacina sim”, relatou.

No Twitter, alguns perfis voltaram a atacar Rodrigo. “Mas precisou da pandemia para entender que o Bolsonaro representa ódio e sempre representou? Rodrigo, ele sempre teve discurso contra mulheres, LGBTQIAP+, pobres e até mesmo a favor de atitudes corruptas. Você mudou pelo negacionismo, então apoia todo o resto?”, questionou uma pessoa.

Eliminação

Rodrigo foi o segundo participante eliminado do “Big Brother Brasil 22″. Na noite da terça-feira (01), o brother lutou pela permanência no reality show da Globo contra Jessi e Natália. O ex-crush de Anita foi eliminado com 48,45% dos votos.

Rodrigo foi eliminado do "BBB 22", da Globo (Reprodução/Globo)

Rodrigo foi parar na disputa por uma indicação direta do líder da semana, Tiago Abravanel. Já Natália foi escolhida por Pedro Scooby, que tinha uma indicação por ter vencido a prova do líder com Tiago. Jessi foi a mais votada da casa. Douglas foi indicado por Eliezer, que tinha sido imunizado por Rodrigo, o Anjo da semana. Mas o ator escapou do paredão ao vencer a prova bate-volta.

Antes dele, Luciano foi o primeiro anônimo fora do “Big Brother Brasil 22″. Ele deixou o reality show da Globo por se preocupar demais com a possível fama e esquecer do jogo e do prêmio principal de R$ 1,5 milhão. Vale lembrar que o ator testou positivo para a covid-19, quase 48 horas após deixar o programa.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias