Entretenimento

‘BBB 22’: Casa de vidro ficará ao lado da casa principal do reality da Globo

Os novos participantes fazem parte do grupo pipoca e já estão confinados e prontos para serem conhecidos pela audiência

Como bloquear o BBB 22 (Reprodução: Google)

Nesta quarta-feira (09), a casa de vidro, que já fez sucesso em outras edições, está de volta ao “Big Brother Brasil”, que já começou e conta com três eliminados: Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo.

ANÚNCIO

Diferente das edições anteriores, na 22ª temporada, a casa de vidro está montada dentro da atual casa do “BBB” e os possíveis novos participantes, que fazem parte da pipoca, devem ser revelados na noite desta quarta-feira (09), antes da festa do líder.

Visão geral do jardim do "BBB 22", da Globo Decoração da casa do BBB 22 (SERGIO ZALIS/Globo/Sergio Zalis)

Segundo já foi informado, os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher, que já estão confinados individualmente, seguindo todos os protocolos do reality show da Globo.

Recomendados

De acordo com um comunicado enviado pela Globo, a estratégia é que eles deixem de ter contato com o mundo externo para entrar no jogo do “BBB 22″.

A direção do programa informou ainda que eles estão com as vacinas em dia e foram diagnosticados negativamente para covid-19. “Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa”, garante a emissora.

Casa do "BBB 22" Decoração da casa do BBB 22 (SERGIO ZALIS/Globo/Sergio Zalis)

Um ponto curioso da casa de vidro da 22ª temporada do “Big Brother Brasil” é que os confinados contam com informações privilegiadas, ou seja, eles podem mudar todo o jogo dos participantes já conhecidos.

Vale lembrar que a dupla deverá entrar na casa apenas por meio da votação do público. A decisão popular será anunciada no programa e, em seguida, eles mergulharão de cabeça no jogo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias